11 de junho de 2014

♡ Twenty facts about me

Buscar con Google

Hey Galerinha ♥ Eu comecei o blog a muito pouco tempo, e portanto, meus leitores não sabem muito sobre mim, então resolvi trazer 20 fatos sobre mim hoje. São fatos simples, nada extraordinário, só um pouco de mim, espero que gostem!

01. Amo comer, e como de tudo, as únicas coisas que eu não como é jiló e quiabo :P
02. Amo dormir, se pudesse eu dormiria 24h ♥
03. Sou fã da Demi Lovato, e ela é com certeza, minha maior inspiração. 
04. Sou apaixonada por futebol, e sou fã de alguns jogadores, entre ele David Luiz e James Rodriguez.
05. Sou Belieber, Directioner e Luanete.
06. Torço pro Flamengo, Real Madrid e PSG ♥
07. Amo dançar, e danço em qualquer lugar, desde que eu esteja sozinha.
08. Sou apaixonada por chocolate, porém minha alergia à cacau me impede de comer esse doce.
09. Amo passar a tarde vendo filmes, e meu filme favorito no momento é Need for Speed. 
10. Amo animais, e meus preferidos são: lobos, cavalos, pandas, patos e cachorros ♥.
11. Tenho mania de por apelidos estranhos nos meus amigos, tipo: Panda do Twerk, Peppa Pig, Cookie, Amora, Sra Cremosa, Wag do CR7, Trouxiane ♥
12. Não consigo ficar um dia sem ouvir música.
13. Sou viciada nas músicas da Rihanna. (Bitch better have my money ♪♫♪)
14. Não gosto de jogos de computador, só de celular mesmo.
15. Amo Angry Birds ♥
16. Meu ator favorito é e sempre vai ser Paul Walker.
17. Quero muito aprender a tocar violão um dia.
18. Um dia vou me casar com Harry Styles.
19. Sou Católica.
20. Tenho o dom de fazer amigos rápido, e algumas pessoas me acham super simpática *-*

16 comentários:

  1. De 20 coisas, somos parecidas em 15.... Amo muito dormir e comer, hahaha

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei de saber um pouquinho mais sobre vc. Eu tb sou viciada em chocolate. Amei o seu cabelo colorido. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Haha temos várias coisas em comum *----*
    Adorei o post, dá pra conhecer mais o blogueiro(a) *U*
    E o seu cabelo tá muuito lindoooo *-------* amei

    ~September Rains l faltam 5 dias para o aniversário do SR! l

    ResponderExcluir
  4. Temos algumas coisas em comum, ah! e seu cabelo é lindo!

    Beijos | chocolateequentelarii.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olha aí, rs várias coisas em comum! Bjs
    Seguindo o blog
    http://bloglalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que cabelo divoo :3 pensei que eu era a única garota que amava cavalos *o*

    Beijão ♥
    Meu Skate Rosa - Visite

    ResponderExcluir
  8. Nina Dobrev, Ian Somerhalder... temos uma vampire maniac por aqui?? Porque se for, bate o/ hahahaha você é uma fofa, Duda! Ah, adorei o seu cabelo! *o* Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tbm amo ver filme. Lindo o seu cabelo :3
    bsaccani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei os 20 fatos rs
    Lindo seu cabelo, amei
    Beijos :*
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Sou viciada em chocolate kkk amo dormir e comer, amei seu blog muito lindo, seguindo já.

    Conheça o Modern Rapunzel
    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amo a Demi =) Talvez se fizesse degradê com seu cabelo ficaria melhor =)



    Acesse: http://blogvintageworld.blogspot.com.br/




    ResponderExcluir
  13. Amei os fatos!! Somos bem parecidas *--*
    E que cabelo divo!! Aposto que a inspiração é a Demi, hehe!!
    xoxo

    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adoreii. E seu cabelo ficou lindo *u*
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo ! Adorei

    http://b-maluco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Comer e muito bom !!!!
    http://blogdaalicesantoss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Primeiramente obrigado por deixar seu comentário aqui no meu blog, isso me motiva muito a continuar postando cada vez mais!

Por favor não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visita-lo e deixar meu comentário lá.

★ Obrigado pela atenção guria (ou guri) ★