27 de setembro de 2014

♡ Tag : Complete a frase

....

Hey Galerinha ♥ Hoje eu resolvi trazer um post bem rápido. Vou responder uma tag chamada Complete a frase. Acho que vai ajudar a vocês conhecerem um pouco mais sobre mim. Espero que gostem!

1. Sou muito louca (todo mundo acha isso)
2. Eu não suporto pessoas falsas (se conheço alguma pessoa falsa, procuro distancia dela) 
3.  Eu nunca gostei de trabalhar (sério, minha mãe vive me chamando de preguiçosa)
4. Eu já assisti o mesmo filme 3 vezes seguidas no mesmo dia (sabe que filme?: Frozen)
5. Quando criança eu era muito tímida (qualquer elogio eu ficava da cor de um tomate)
6. Neste momento, eu queria mesmo é estar comendo uma pizza de 4 queijos #amoforte
7. Eu morro de medo de assisti O Exorcista (eu nunca assisti e nem quero, mais já vi a foto da menina do filme e morri de medo, pra piorar minha prima me mandou um vídeo que uma cadeira fica balançando e depois aparece o rosto da menina gritando,chorei muito).
8. Eu sempre escuto música antes de dormir (é um vicio)
9. Se eu pudesse agora mesmo eu comprava uma passagem e ia morar em Madrid, ou em Londres.
10. Fico feliz quando vejo meus amigos depois de passar o final de semana todo longe deles (geralmente eu não vejo meus amigos no final de semana, e fico morrendo de saudade deles)
11. Se eu pudesse voltar no tempo eu não teria roído a unha, teria comido menos, estudado mais pra tirar notas melhores e teria comprado aquela blusa perfeita da 1D que eu vi no Shopping.
12. Adoro assistir Velozes e Furiosos (Paul <3)
13. Quero aprender a tocar violão e falar em inglês.
14. Eu preciso conhecer os meus ídolos. (se não eu vou morrer)
15. Não gosto muito de jiló :P

16 comentários:

  1. Nossa que chato, é muito ruim brigar com uma amiga eu odeio, e ainda mais falsidade. Você fica mal por ter brigado e com raiva por ela te decepcionar.
    Adorei a TAG, vou até colocar aqui nos favoritos que irei responder.

    Beijos <3
    http://www.p-perfectsthings.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ,falsidade é uma das piores coisas do mundo !
      Obrigado por comentar flor <3

      Excluir
  2. Também sou muito louca ...por esmaltes, batons, adesivos de unhas ! kkkk
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  3. Todos meus amigos me chama de Louca ou Farofeira -q
    Se eu pudesse também voltaria no tempo e não roeria as unhas pela primeira vez, hoje em dia elas seriam bem maiores <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag, suas respostas foram muito legais. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Supeer legal essa Tag, gostei do jeito que você completou as frases! =D
    Bjoos ♥

    Caçadoras de Estilo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, já ia me esquecendo. Eu queria me afiliar com seu blog. =3
      Bjoos ♥

      Excluir
  6. Adoreii a Tag. Tbm se eu não conhecer os meu ídolos (vou morrer) rsrs.
    Beijos,

    http://garota-moda1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu também era muito tímidaaaa! *-*
    Eu também queria pizza :'( ♥

    Minhas Inspirações
    Instagram!
    Fan Page do Blog

    Um beijão e ótimo domingo ♥

    ResponderExcluir
  8. Oiii Duda, eu estou bem e que bom que você está melhor.
    Poxa, briga? Realmente é bem complicado isso, mas se você acha que é melhor se afastar, então faça.
    Adorei a tag, eu sou viciadaa em Velozes e Furiosos, confesso que depois que o Paul morreu, não assisti mais, vim ver mês passado eu acho, ou foi no começo desse, dá um aperto no coração ver ele atuando depois daquela tragédia :'(. Eu também quero muito ir pra Londres *u*. Beijos.
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  9. Oi! Achei a tag bem legal ~
    Velozes e Furiosos é bem legal, mas perdi a vontade de ver depois que o Paul morreu ç3ç

    www.Equalizando.com

    ResponderExcluir
  10. Oi querida ♥
    Ai que rica Tag, enquanto lia as tuas respostas fui pensando aqui. Essas são coisas que não pensamos no dia-a-dia, né?!
    As minhas respostas são completamente diferentes das tuas hehehe, acho que somos pessoas diferentes...p/ começar eu sou 13 anos mais velha que tu!
    Abafa!!!! Hehehehe
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  11. Amei a tag !
    Duda quando você for pra Madrid me sequestra ok ?
    Gente, não fala em pizza nãao !
    Sabe um louca por pizza ? Pois é...
    Beijos, linda !

    agarotaperfeita2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Primeiramente obrigado por deixar seu comentário aqui no meu blog, isso me motiva muito a continuar postando cada vez mais!

Por favor não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visita-lo e deixar meu comentário lá.

★ Obrigado pela atenção guria (ou guri) ★