26 de fevereiro de 2015

♡ Tag 7 coisas

Untitled | via Tumblr
Já não é novidade pra ninguém que eu amo responder Tags, por tanto, já vou logo pedindo, se tiver alguma pra me indicar, me diz aqui nos comentários e explica como a Tag funciona okay?
A Tag de hoje é muito legal, eu achei ela nesse blog aqui (é um ótimo blog, super indico).
Nessa Tag eu tenho que dizer:

7 coisas que quero fazer antes de morrer
7 coisas que sempre falo
7 coisas que faço bem
7 coisas que não faço bem
7 coisas que eu não gosto
7 coisas que eu amo
7 coisas que me encantam 
e no final indicar 7 blogs. 

Vamos lá então?

7 coisas que quero fazer antes de morrer
1- Conhecer meus ídolos
2- Me formar em Jornalismo ou Medicina
3- Ir morar em Madrid
4- Casar com um cara bem legal e que me ame
5- Ficar Rica (e feliz hahaha)
6- Comprar uma casa bem linda e decorar ela do meu jeito
7- Viajar para vários países

7 coisas que sempre falo
1- Tudo sou eu nessa casa (todo mundo fala)
2- Eu não aguento mais (falo isso quando tenho que olhar meus irmãos)
3- Eu vou casar com o Luan Santana (isso é verdade)
4- Para de ser iludida (principalmente com minhas B.F.Fs e com minha mãe)
5- Odeio minha vida (mais é mentira)
6- Eu vou embora dessa casa (nunca vou)
7- Tô chateada com você (drama para os amigos)

7 coisas que faço bem
1- Comer (segunda melhor coisa)
2- Dormir (melhor coisa, pq qualquer coisa que você esta sentindo passa quando você dorme)
3- Bagunçar (meu maior dom)
4- Amizade rápido (faço amizades em todo lugar, na fila da padaria, na escola, na internet etc...)
5- Pirraçar (meus segundo maior dom)
6- Fazer drama (isso é muito útil as vezes)
7- Chorar (choro com muita facilidade)

7 coisas que não faço bem
1- Arrumar a casa (não sei nem varrer meu quarto)
2- Comida (só fiz comida uma vez na vida com a ajuda da minha mãe e ficou sem sal)
3- Esconder algo da minha mãe (na verdade eu nem preciso esconder nada dela, mais se precisasse com certeza eu não conseguiria)
4- Cuidar dos meus irmãos (acho que eu grito demais com eles, mais eles também pirraçam)
5- Tirar fotos (eu começo a tremer com a Câmera)
6- Pintar as unhas (me melo toda de esmalte)
7- Ler devagar (eu leio muito rápido, as professoras as vezes reclamam disso)

7 coisas que eu não gosto
1- Brigar com minhas amigas (o que acontece muito, já que como eu disse, tenho facilidade em fazer amizade de minhas amigas são muuuuuuuuuuuito ciumentas) 
2- Ir para lugares onde não tem internet (tipo na  casa do meu avô)
3- Calor (fico muito suada)
4- Ficar sem água (odeeio)
5- Andar demais (me canso rápido)
6- Levar bronca dos meus pais (também acontece muito)
7- Que fale mal dos meus ídolos ou da minha família (fale mal de mim, mais se falar deles apanha)

7 coisas que eu amo
1- Deus (minha vida)
2- Minha família e meus amigos (meus tesouros)
3- Meus ídolos (minhas inspirações ♥)
4- Futebol (meu amor maior)
5- Celular (meu melhor amigo)
6- Maquiagem (minha salvação)
7- Filmes, Séries, Livros e músicas (meus vícios)

7 coisas que me encantam 
1- Músicas agitadas (I came up in this party time to twerk ♫♪  )
2- Filmes românticos (A culpa é das estrelas, Um amor para recordar, Sempre ao seu lado, Marley e eu ...  
3- Pessoas que demonstram carinho por mim (amo muito)
4- A união dos meus amigos (é muito lindo, um sempre ajudando o outro #sqñ)
5- Histórias sobre minha família
6- Praias e lugares bonitos
7- Pessoas animadas :D 

Agora só falta indicar os 7 blogs. 
Eu indico : 

Ai gente, acabou :( Amei responder essa Tag, e indiquei apenas meus blogs favoritos, mais se quiser pode responder também :D Beijos, fiquem com Deus!

23 comentários:

  1. Adorei suas respostas, beijos, já sigo o blog e amo muito.
    wintergiirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já comecei lendo o post assim: "A Duda vai responder uma tag, hummm... Eu quero ser indicadaaa!" Quando eu vejo que estou lá, chega comemoro, oh meu Deus! UHEUHEUHEH
    eu também digo "Eu vou embora dessa casa" e meia hora depois e estou dizendo "Mãe, vem cá, cê sabe que vou morar com você pra sempre né? Se prepara." Adorei suas respostas, Duda! *-*
    Fiquei super animada e em breve irei responder ela lá no blog, em?! Um beijo enorme <3
    http://cirandadeflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha ri litros com esse comentário. Mais é claro que eu tinha que indicar o seu blog kkk

      Excluir
  3. Great post
    Would you like to follow each other ? I'll follow back after it

    Www.miharujulie.com

    ResponderExcluir
  4. Essa tag é super fofa!

    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a tag :)
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  6. Que divertida esa tag adorei saber curiosidades sobre você Duda não gosto do calor também!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Já conhecia a tag e o post ficou bem legal! Obrigada por me indicar ♥ Talvez eu post sim

    ~September Rains

    ResponderExcluir
  8. AHHHHHHH, eu amei que você respondeu a tag que viu no blog <3 Adorei conhecer um pouquinho mais de você *--* Obrigado pelo carinho!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  9. Fiz essa tag, mas era de 8. :)
    Já quis fazer jornalismo, mas troquei pra direito. Quem sabe um dia eu faça também.
    Meu sonho é conhecer vários países :3
    "Comer", "Dormir" ahueahueahue
    Nem me fale em cozinhar! --'
    Eu tenho crise de abstinência quando fico muito tempo em um lugar sem internet hahahaha

    A Canção do Silêncio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que temos muita coisa em comum não é ? Adoro encontrar blogueiras que são como eu :D Beijos

      Excluir
  10. Ah, também não gosto de calor. Você tem irmãos mais novos ? Que legal... Eu aqui achando legal e você aí achando que às vezes é chato néh, ninguém nunca está contente com o que tem, srsr.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes é chato sim, mais eu amo muito eles e me orgulho muito de ter eles comigo ♥

      Excluir
  11. Essa TAG é ótima, também quero ficar rica, amiga! Como faz? Hahahaha ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não sei como faz, mais quando descobrir de conto tá? Kkk

      Excluir
  12. Eu tenho uma tag que é quase igual essa que é tag das 8 coisas, logo logo vu postar. Gostei da suas respostas, também choro com facilidade, me sinto uma atriz UHSUHSU, e também odeio calor e sou super viciada em musicas, filmes e séries, amo <3

    eieusouamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shusahusah somos atrizes, vamos pra Globo kkk <3

      Excluir

Primeiramente obrigado por deixar seu comentário aqui no meu blog, isso me motiva muito a continuar postando cada vez mais!

Por favor não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visita-lo e deixar meu comentário lá.

★ Obrigado pela atenção guria (ou guri) ★