9 de abril de 2015

♡ 15 coisas estranhas sobre mim


Olá meu povo amado, tudo bem com vocês? Sei que ninguém perguntou mais eu estou ótima. Sumi por um tempinho mais já estou de volta. Acontece que eu tenho muita preguiça de postar, não é nem falta de tempo, pelo contrário, estou tendo tempo de sobra, mais prefiro ficar deitada na minha cama conversando com as amigas e ouvindo Ed Sheeran.
Chega de enrolação né? Hoje eu vim responder uma Tag super legal chamada 15 coisas estranhas sobre mim. Tem 15 perguntas, e eu terei que responder todas. E no final vou indicar apenas cinco blogs porque tenho preguiça de procurar mais blogs pra indicar. Vamos lá?

01. Qual apelido que apenas sua família de chama?
Todos da minha família me chamam de Duda, desde pequena ninguém nunca me chamou de Eduarda. Mais eu tenho uma tia que me chama de miminha de vez em quando, só quando quer me mimar mesmo sabe? Longa história, depois conto pra vocês.

02. Qual hábito estranho você tem?
Eu tenho um hábito muito estranho, e minha mãe me critica muito por isso. Eu tenho o hábito de dormir com o travesseiro dobrado sabe? Ela diz que fica alto demais e que pode machucar meu pescoço, mais eu não me importo. 

03. Você tem alguma fobia estranha?
Acho que sim. Eu não gosto de ficar em lugares muito fechados e com muitas pessoas, me sinto sufocada. 

04. Qual música você canta em voz alta?
Acho que todas kkk Mais a que eu mais canto com certeza é As Long As You Love Me do Justin Bieber. 

05. Qual mania nos outros mais te irrita?
Eu odeeeeio quando eu estou falando com uma pessoa e ela começa a bater o pé no chão sabe? Me irrita muito.

06. Quando está nervosa, qual hábito você pratica?
Quando eu estou nervosa eu costumo roer as minhas unhas. 

07. Qual lado da cama você dorme?
Durmo virada para a parede.

08. Qual foi seu primeiro bicho de pelúcia e qual era o nome dele?
Na verdade esse bichinho que eu vou falar não é o meu primeiro, mais é o que eu mais amo e que eu tenho até hoje. É um ursinho Pooh muito fofo que a minha prima me deu quando eu fiz 7 anos. Eu chamava ele de Puff. Tenho ele até hoje mais nem sei mais onde ele está. Eu costumava dormir com ele todos os dias.

09. O que você sempre pede no Starbucks (ou no meu caso, em alguma lanchonete)? 
Bom, aqui onde eu moro não tem Starbucks então eu só frequento lanchonetes, e costume pedir sempre algum salgado com coca cola ♥

10. Uma regra de beleza que você prega mais não pratica?
Sempre digo para as pessoas passarem base na boca antes de aplicar o batom, pois isso faz o batom ficar com um efeito mais bonito e durar mais, porém eu quase nunca faço isso.

11. Qual lado você fica no chuveiro?
Não sei ha ha ha 

12. Você tem alguma habilidade estranha com seu corpo?
Eu consigo fazer meu pé estralar hahaha é uma coisa bem estranha e complicada de falar mais eu começo a girar meu pé (sem toca-los com as mãos) e eles ficam estralando. 

13. Qual fast food você sempre come?
McDonald's ou Bobs. 

14. Qual frase de exclamação você sempre fala?
Aff! kkkk 

15. Na hora de dormir, o que você realmente veste?
Costumo usar pijama mesmo. 

Bom meus amores. Acabou :( Juro que vou tentar postar mais tá ? ♥ Beijos e fiquem com Deus. Ah, eu indico os blogs. 

E é claro, meu blog preferido ♥ Ciranda de Flores

25 comentários:

  1. Moça, eu estralo a mão e estralo os dedos só abrindo e fechando a mão, todo mundo acha bizarro hahahaha "sei que ninguém perguntou, mas estou ótima". Assim que se fala, moça! ♥ um beijo. 48janeiros

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag! Bem divertida .. e tu é bem engraçada também kk
    :D beijos

    http://nailpeliculas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá duda, to bem c:, eu te entendo, andei numa preguiça lascada esses dias também haha, que tag legal, apoio todo tipo de tag que nos permite conhecer mais um pouquinho sobre a leitora e sobre o blog. Algumas das coisas são bem estranhas mesmo hahaha, tenho mania de dormir em travesseiros altos, mas não dobro, apenas faço uma montanha, kk, essa musica do justin é tão amorzinho <3, uai, bater o pé no chão ? não entendi muito bem dhawaq, menina, eu dormi a minha vida toda virada pra parede, desde que me entendo por gente, agora este ano, eu só estou dormindo virada pro outro lado, de costas grudadas na parede, estranhamente me sinto mais confortável, se eu for falar de todas perguntas vou escrever uma biblía aqui, deixa eu parar kk, adorei as suas respostas, beijo ♥

    i-n-the-clouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preguiça -_- Uma coisa que acaba com a vida da gente :3
      Aaah, eu queria que você comentasse sobre todas as perguntas kkkkk
      Que bom que gostou ♥

      Excluir
  4. Adorei a tag, foi legal conhecer mais você! Também ando ouvindo muito Ed. Que voz linda ele tem!
    Também não gosto de lugares fechados com muita gente. E também costumo dormir virada para a parede.
    Aqui onde eu moro também não tem Starbucks :(

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Arrasou no post :)
    Há, tá rolando um projeto no meu blog, gostaria bastante que você participa-se :)
    http://ricknegreiros.blogspot.com.br/2015/04/campanha-grupo-de-blogueiros.html

    ResponderExcluir
  6. hahahaha
    olha eu adorei tudo
    mas eu fiquei MALUCA por achar algm que tb dorme com o travesseiro dobrado
    jamais pensei qe mais algm fazia isso
    hahahahah
    bjs

    Linda, tem post novo no blog, vem ver *-*
    www.modaemlink.com

    ResponderExcluir
  7. Que tag legal! Acho que ainda não tinha visto nenhum blogueiro responder ela em forma escrita, só tinha visto em vídeos até agora. Eu tenho a mesma mania que você! Adoro dormir com o travesseiro dobrado! E também durmo virada pra parede hsashuahsu Adorei o post! Beijos.
    www.diariosmolhadoss.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também só tinha visto as pessoas responderem em vídeos, mais como minha câmera é muito ruim não da pra fazer :(

      Excluir
  8. sumida eu te mato se você sumir dnv
    VOCÊ É MINHA GEMEA? EU DURMO COM O TRAVESSEIRO DOBRADO KKKKKKKKKKKKKK BATE AQUI CARA
    MITAMOS
    adorei a tag

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, não me mate asuahsauhsau ME ABRAÇA \O/
      Que bom que gostou amore ♥

      Excluir
  9. Qual fast food você sempre come?
    McDonald's ou Bobs. EU TAMBÉM NÃO VIVO SEM ISSO Fernanda Furtwängler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como viver sem né? ahsauhsau

      Excluir
  10. Eu tinha visto essa tag respondida pela youtubers em vídeos, adoro elas são cisas bem curiosas e gostei das suas respostas. Obrigaada por me indicar, estou lotada de tags para responder mas como não responde-las né?! haha eu amo. Não digo que irei responder rapidamente mas assim que publicar te aviso.

    Um Beijo Pink
    www.p-perfectsthings.com | Quietly Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hushasua Vou cobrar em? Me avise mesmo.

      Excluir
  11. Estamos de volta, de casa nova e já tem post novinho esperando por você!!
    Curta a nossa página no Facebook, é só clicar: https://www.facebook.com/blogrolamuito

    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  12. Obrigada por me indicar, amei a tag!
    OMG sou viciada no Ed <3 achei que era só eu haha
    Beijocas www.blog-atravesdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Haha amei a tag e as suas respostas! Obrigada por me indicar! Talvez eu poste depois :)

    ~September Rains

    ResponderExcluir
  14. Bem de diferente a tag, achei interessante. As vezes eu dobrava o travesseiro também, por que achava baixo, até que fui me acostumando com a altura.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Primeiramente obrigado por deixar seu comentário aqui no meu blog, isso me motiva muito a continuar postando cada vez mais!

Por favor não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visita-lo e deixar meu comentário lá.

★ Obrigado pela atenção guria (ou guri) ★