23 de abril de 2015

♡ Meus filmes favoritos

menpale.tumblr.com follow new followers



Quem me conhece sabe que eu simplesmente amo assistir filmes, se pudesse passaria o dia todo no meu quarto assistindo filmes, mais essa semana está meio difícil, tô cheia de atividades e tenho que estudar pra alguns testes e então nem sobra tempo. Porém, quando eu tenho um tempinho extra, gosto de assistir sempre os mesmos filmes, eu nunca enjoo de um filme quando gosto dele, posso assistir ele 10 vezes que eu nunca vou enjoar. Hoje eu vou mostrar para vocês quais são os meus filmes prediletos. Vamos ver?

01. Jogos Vorazes. 

Sinopse: Num futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual - e mortal - entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando com a companhia de Peeta Melark (Josh Hutcherson), desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes.

02. Velozes e Furiosos 5.

Sinopse: Dominic Toretto (Vin Diesel) foi resgatado da prisão por sua irmã Mia (Jordana Brewster) e Brian O'Conner (Paul Walker), que realizam um ousado resgate sobre rodas. Logo em seguida, ele desaparece. Brian e Mia vão até o Rio de Janeiro, onde encontram Vince (Matt Schulze). Ele propõe ao casal o roubo de carros que estão sendo levados em um trem, algo que, segundo ele, será uma operação simples que renderá um bom lucro. Durante a operação, Dominic reaparece e diz à irmã que os planos mudaram. Ela então leva um dos carros a um esconderijo em plena favela carioca, deixando Dominic e Brian enfrentando policiais e bandidos. Ao desmontar o carro, o trio descobre que ele contém um chip com todas as operações ilegais de Hernan Reis (Joaquim de Almeida), incluindo onde guarda o dinheiro arrecadado. É o suficiente para que eles elaborem um plano para roubar a fortuna de Reis, contando com a ajuda de vários amigos.

03. 13º Distrito.

Sinopse: Refilmagem do fracês B13 - 13º Distrito (2004), a trama acompanha um policial infiltrado (Paul Walker) que procura por uma arma de destruição em massa, roubada por um criminoso que vive num gueto chamado Brick Mansions ("Mansão de Tijolos"). O policial resolve se infiltrar na gangue para resolver o caso, mas ele precisará da ajuda de Lino, um ágil rapaz que conhece o lugar como ninguém.

04. A Culpa é das Estrelas.

Sinopse: Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.

05. Veículo 19

Sinopse: Após sair da prisão em liberdade condicional, Michael Woods (Paul Walker) pega o carro errado em uma locadora e logo descobre uma mulher presa no seu porta-malas. Agora, os dois serão perseguidos por policiais corruptos, que farão de tudo para impedir que Rachel Shabangu (Naima McLean) chegue no tribunal e deponha sobre um caso de corrupção.

Acabou :( Na verdade eu gosto de outros filmes também, e tem muitos outros que eu amo mais eu tenho que estudar para o teste de matemática então não tenho tempo para colocar os outros. Ah, já estou divulgando os blogs vencedores do game na sidebar okay? 
Ah, perceberam que quase alguns filmes tem o Paul Walker né? Sempre amei esse homem. Saudade de ver ele nos filmes :'( Fiquem com Deus! 

33 comentários:

  1. Amei os filmes! Também amo Jogos Vorazes (fiquei louuuca vendo A Esperança parte 1 no cinema ano passado kkkk), A culpa é das estrelas (muuuito fofo. livro e filme). Velozes e Furiosos é clássico, muito bom!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quase morri quando assisti A Esperança Parte 1 hahaha

      Excluir
  2. Eu tambem adooro filmes, mas nao gosto de assistir sozinha, preciso sempre de companhia.Eu ja tinha assistido o primeiro e quarto filme, mas fiquei louco pra assistir o ultimo.
    Tem post novo, sobre cupcakes hmm!
    Beeijos
    www.diariosmolhadoss.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, é sempre melhor assistir um filme com alguém ao nosso lado haha

      Excluir
  3. Olá, eu também adoro filmes. Mas ultimamente não tenho assistido muitos rs. Adorei as dicas, velozes e furiosos é um dos que eu adoro.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda preciso assistir ACEDE, nunca assisti, mas quero muito♥ Arrasou no post!
    (Seguindo seu blog, poderia retribuir?)
    Obrigado!

    • Blog: http://ricknegreiros.blogspot.com.br/
    • Canal: https://www.youtube.com/channel/UCeptOGH6i0hrqT9VdP4Yn1g

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que você ainda não viu :O Obrigado! Claro :D

      Excluir
  5. A culpa é das estrelas sem comentários.

    Arrasou no post gatinha
    bjkas e ótimo fds
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente haha Sem comentários. Obrigado ♥

      Excluir
  6. Só filmaço! Adorei o post!

    Seja sempre bem vinda no meu blog

    http://patibborba.blogspot.com.br/

    bjuuuus

    ResponderExcluir
  7. Garota, Amei o seu blog !
    Conheci por acaso, acho que pelo blog By Ana K e já amei !
    Amo Jogos Vorazes mas estes outros não conheço.
    Amo os filmes da Marvel menos Homem aranha e adoro os filmes do Jasom Statham ( Mercenários, Carga Explosiva ... )
    Beijos...

    agarotaperfeita2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, que bom que gostou! Obrigado! Os filmes da Marvel são ótimos ♥

      Excluir
  8. Amo Jogos Vorazes! É o meu favorito da sua lista :)
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá Duda, como vai ? Eu sou bem parecida, assistir filmes é vida, poderia passar o resto da minha vida assistindo filmes e comendo, claro ahuahau, também nunca enjoo de um filme que eu gosto de verdade, por exemplo, já assisti todos os filmes de Harry Potter e vou assistir muitas vezes ainda, não me canso hahaha. Acho que conheçia todos estes já, jogos vorazes é muito foda, pra começar eu nem gostava muito, depois que assisti eu me apaixonei, o único filme que eu não gosto muito que você citou, é A culpa é das estrelas, sério não curto nem o livro nem o filme, acho que sou a única, porém acho a shailene uma diva mas concerteza não é o melhor papel que ela já interpretou na minha opinião, adorei os filmes e a postagem, abraçosss ♥

    i-n-the-clouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ótima, obrigado por peguntar! Comer é realmente muito bom hahaha Obrigado!

      Excluir
  10. Desses só vi Jogos Vorazes e A Culpa é das Estrelas. O 13º Distrito lembra Jovos Vorazes néh, bem podia ser o nome do terceiro filme da série, rsrs.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu também amo assistir filmes, também poderia passar o dia todo vendo, pena que quase nunca tenho muito tempo pra isso... Desses que você listou eu só assisti Jogos Vorazes e adorei a crítica que o filme trás, muito bom!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quase nunca tenho tempo pra ver filmes :( Obrigado por comentar!

      Excluir
  12. Pois é, a maioria dos filmes esta o Paul! Amei sua seleção de filmes, e o Paul vai fazer muita falta. Chorei no filme Velozes e Furiosos 7 :/
    Beijos <3
    www.universodasmulheres.com
    Participe do Sorteio de 1 AUSSIE.

    ResponderExcluir
  13. Oi Duda, olha eu aqui de novo =) Passando para agradecer a visita e dizer que tem post novo lá no blog, depois dá uma passadinha lá para conferir =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  14. De todos eu só conhecia mesmo o ACDE, o resto nunca parei para conferir, irei anotar e ver porque também, cá entre nós, sou doida por filmes! O meu queridinho do momento tem sido o Deus não está morto, já assistiu? Ele é simplesmente lindo. Adorei o post, Dudinha, saudades daqui. Um beijinhoooo ♥
    http://cirandadeflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awin Yas ♥ Ainda não vi mais obrigado por me indicar, irei ver assim que puder :D

      Excluir
  15. A culpa e das estrelas é meu filme favorito <3
    http://www.descrevendonuvens.com/

    ResponderExcluir
  16. Amo todos esses filmes!!! São muito bons <33
    beijos, to seguindo o blog!

    http://nailpeliculas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Só assisti desses aí A culpa é das estrelas 3-3
    Beijos

    thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Primeiramente obrigado por deixar seu comentário aqui no meu blog, isso me motiva muito a continuar postando cada vez mais!

Por favor não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visita-lo e deixar meu comentário lá.

★ Obrigado pela atenção guria (ou guri) ★