6 de maio de 2015

♡ Eu devia sorrir mais, abraçar meus pais, viajar o mundo e socializar...


Sim, hoje não é dia de post, e sim novamente, eu sumi, me desculpe pessoal, mais é que ultimamente eu tô tendo muita tarefa então acaba não sobrando tempo. Como vocês estão? Eu estou um pouco triste porque o Bayern perdeu pro Barcelona, e bem... o Bayern não é o time que eu torço, mais é o time que o Götze joga, e como eu sou muito fã dele, eu ia torcer pro Bayern não é? Então chega de papo furado.

Quem aqui assiste o Superstar? Que assiste assim como eu com certeza viu a música da banda Supercombo. O nome da música é piloto automático, a letra é simplesmente perfeita e faz a gente refletir bastante. Como eu estava sem muita criatividade resolvi mostrar pra vocês a música e a letra.



Letra:


Eu nunca fiz questão de estar aqui
Muito menos participar

E ainda acho que o meu cotidiano

Vai me largar



Um dia eu vou morrer

Um dia eu chego lá
E eu sei que o piloto automático
Vai me levar

Eu devia sorrir mais
Abraçar meus pais
Viajar o mundo e socializar
Nunca reclamar
Só agradecer
Tudo o que vier eu fiz por merecer

Eu devia sorrir mais
Abraçar meus pais
Viajar o mundo e socializar
Nunca reclamar
Só agradecer
Fácil de falar, difícil fazer

Quase toda vez que eu vou dormir
Não consigo relaxar
Até parece que meus travesseiros pesam
Uma tonelada

Eu devia sorrir mais
Abraçar meus pais
Viajar o mundo e socializar
Nunca reclamar
Só agradecer
Tudo o que vier eu fiz por merecer

Eu devia sorrir mais
Abraçar meus pais
Viajar o mundo e socializar
Nunca reclamar
Só agradecer
Fácil de falar, difícil fazer

Eu nunca fiz questão de existir
Não queria incomodar
Um dia eu acho um jeito de aparecer
E você notar
Você notar, você notar

Espero que vocês tenham gostado dessa indicação, eu já viciei nessa música, já baixei e estou super apaixonada por ela. Fiquem com Deus, prometo que não vou mais sumir assim, beijos, até segunda-feira ♥

30 comentários:

  1. Oi, Duda!! Amei tudo por aqui. Que blog fofo! Meu professor só fala de Supercombo agora - ele tá super fã -, e a banda realmente é muuuito boa!

    Beijão, Guta!
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria que minhas professoras falassem de Supercombo também, mais ele só sabe falar sobre matemática, infelizmente.

      Excluir
  2. Oii, n vi a supercombo no superstarnão, mas conheço essa música deles,é bem legal!
    beeeijos
    www.brusilvablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa musica. Mas ela é linda e como se falasse para você: ''Ei se levanta a vida é curta demais'' pelo ou menos foi isso que eu senti. Amei!
    http://www.descrevendonuvens.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoro a letra dessa música :)
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu não assisto superstar.
    Mas juro pra você que ouvi a música e li a letra e simplesmente amei !
    A música é completamente calmante e a parte mais legal é o refrão.
    Amei a voz rouca do cara !
    E é bem legal a idéia que a letra da música passa pra gente.
    Curtir mais a vida aproveitar o tempo que temos de vida.
    Curtir o agora. Pode ser que amanhã ou até mesmo algumas horas mais tarde agente não esteja mais aqui e por isso devemos deixar a nossa marca aqui.
    Agora, viajar o mundo já é mais complicado.
    Mais um dia agente ainda vai dar uma volta juntas lá em Madrid, Paris, Londres e todas as outras cidades lindas que você falou naquele post.
    Vou baixar agora mesmo a música e ver se eu assisto superstar de agora em diante.
    Beijo Duda !

    agarotaperfeita2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wooou que Coment. grande em? Amei hahahaha. Que bom que você gostou ♥ O refrão é a melhor parte e a voz dele é incrível. Realmente é essa mesmo o recado que a letra passa pra nós.
      Vamos mesmo tá? Quando eu tiver morando lá eu te chamo pra passar uns dias cmg ♥ Um b j♥

      Excluir
  6. Eu gostei muito do refrão da música. É uma inspiração. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Geeente, eu amo essa música!!! É tão bonita, inspiradora. Eu já tinha ouvido na rádio e recentemente no Superstar!
    Ah, se vale a indicação, ouve Contando as Horas, da banda Leash. Conheci no Superstar também e virei fã.

    Beijo,
    biaacarla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta ♥ Vou ouvir sim ♥

      Excluir
  8. Também ando meio sumida! Terceiro ano não é fácil, trabalhos, provas, temas, e + provas!
    Tenho muita vontade de acompanhar Superstar, mas nunca lembro de olhar :c
    beijos

    http://nailpeliculas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é fácil mesmo '-.-
      Que pena :(

      Excluir
  9. Não conhecia essa banda, mas gostei bastante do ritmo e da letra, faz a gente refletir um um pouco. A letra fica tanto na cabeça que ja decorei o refrão kkkk.Beijo
    www.diariosmolhados.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk O refrão é muito chiclete ♥

      Excluir
  10. Devo confessar que eu não assisto Superstar, mas vi a letra dessa música, salvei a foto, mas só depois fui saber que era a letra de uma música. Minha amiga estava me falando dessa banda, ela me disse que é meio no estilo A Banda Mais Bonita da Cidade né? Vou ouvir pra ver se gosto ;)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Duda, não assisto Superstar. Li a letra e achei bem legal.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  12. Não gosto de música, ma o ritmo dessa é bem legal, e a letra é ótima néh, pra refletir mesmo.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim não gosta de música? :O Mais tudo bem.

      Excluir
  13. Também estou acompanhando bastante o futebol internacional!
    Ouvi muita gente falando desse Supercombo, dizend que é super legal, mas eu ainda não havia parado para conferir. Dei play nesse video e achei muito legal, principalmente por causa da letra! Não estou acompanhando o Superstar, infelizmente!
    adorei seu comentário lá no blog, amei ver suas respostas para a tag!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O futebol internacional é muito legal *---* Que bom que gostou :)

      Excluir
  14. Nunca assisti superstar, mas essa musica faz refletir mesmo, as vezes perdemos tempo reclamando enquanto deveriamos viver mais, eu amei seu blog e espero que você consiga aparecer mais vezes por aqui, estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir

Primeiramente obrigado por deixar seu comentário aqui no meu blog, isso me motiva muito a continuar postando cada vez mais!

Por favor não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visita-lo e deixar meu comentário lá.

★ Obrigado pela atenção guria (ou guri) ★