26 de julho de 2015

♡ Já viu?: Chris Evans


Quem é viciada em super heróis assim como eu com certeza conhece o Chris, o famoso  e lindo  Capitão América. O Chris tem 34 anos — apesar de não parecer — e atuou vários filmes como Os Vingadores, Capitão América, Deixa rolar, Quarteto Fantástico, Push, Os Perdedores, Celular, Diário de uma Babá e muitos outros.



Christopher Robert "Chris" Evans, nasceu dia 13 de julho de 1981 em Boston, e seus pais são Lisa e Bob Evans — sogrinhos ♥.


O Próximo filme do Chris vai ser Captain America: Civil War e eu estou mega ansiosa pra assistir. O Chris já trabalhou com vários artistas famosos, entre eles Chris Hermsworth — Que também é lindo, e que faz o Thor. Além de ser ex cunhado da Miley Cyrus, e irmão do Liam Hermsworth, que interpreta Gale em Jogos Vorazes. Scarlett Johansson, Robert Downey Jr — Que é o Homem de Ferro, estiloso, bad boy, milionário e crush da minha mãe — Mark Ruffalo — Hulk ♥ — Lily Collins entre outros. 


Espero que tenham gostado de conhecer o Chris — eu conheço ele a algum tempo e já amo. — Me digam o que acharam dele aqui nos comentários, vou adorar saber a opinião de vocês. 


  2bjs pras inimigas. 
—♥
Sabe o que fazer com a falsiane?
alguem-dissenatv:

UMAS DAS CENAS MAIS MASSAS!
alguem-dissenatv:

UMAS DAS CENAS MAIS MASSAS!

29 comentários:

  1. Jura que ele tem 34 anos? :o parece ter uns 22,scrr. Que esse milagre caia sobre mim heuhe.
    Ele é lindo *o*. Não fã,tipo FÃ, de super-herói mas amo o Thor haha!
    Beijos :* | Momentos Assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu vi pensei que ele tinha uns 25 hahaha Sobre nós amiga. Thor é lindo também ♥

      Excluir
  2. Jura que ele tem 34 anos? :o parece ter uns 22,scrr. Que esse milagre caia sobre mim heuhe.
    Ele é lindo *o*. Não fã,tipo FÃ, de super-herói mas amo o Thor haha!
    Beijos :* | Momentos Assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu vi pensei que ele tinha uns 25 hahaha Sobre nós amiga. Thor é lindo tambpem ♥

      Excluir
  3. Eu não sei absolutamente nada sobre super heróis mas já conhecia o Chris. Ele é lindo! Adorei as imagens do post, seu layout está lindo! Beijos.

    www.diariosmolhadoss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A-m-o ele! Assisti Capitão America de novo esses dias e mal posso esperar pelo próximo!!!
    Beijos
    http://giaborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou louca pra ver o próximo filme dele.

      Excluir
  5. Chris Evans é amor puro <3
    Sou apaixonada por ele, e por todos os heróis que fazem parte dos vingadores e por quase todos os super heróis que existem hahahahaha eu amo os filmes dele, são sempre íncriveis!
    Òtimo post!

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorooo o Chris, e realmente, ele não parece ter 34 anos!
    Filmes de super heróis são puro amor, né?! A Marvel sempre lacra haha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não parece mesmo. Lacra mesmo ♥

      Excluir
  7. Nossa, tô chocada com a idade dele. Ele é lindo!
    Um beijo!
    www.stehml.com

    ResponderExcluir
  8. Esse homem é igual vinho , quanto mais velho melhor kkkk
    Eu amo o trabalho dele , um dos meus favoritos fora capitão America e Os vingadores é o filme"qual seu numero?" ♥
    Beijoss
    Histórias e outras Drogas

    ResponderExcluir
  9. Caramba, esse cara parece ser demais mesmo hein. Eu já assisti partes de capitão america e por isso acho que não reconheci. Os demais filmes também lembro por nome, mas não consigo associar ele ha, ha. Acho que não sou muito fã de super heróis hein.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  10. Lindo é pouco pra ele!!
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  11. Não tô crendo que o Chris já tem 34 anos!
    Esse homem é lindo demais <3
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  12. Tirando Vingadores e Capitão America eu só me lembrava do Chris em Quarteto Fantástico, também estou louca para ver Civil War, acredite ou não vai ser o primeiro filme do Capitão que vou ver...

    ~Kiss
    Demonic Rabbit ♥

    ResponderExcluir
  13. Lindo seu blog Duda!
    http://racquelseles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. AMO O CHRIS! Gatíssimo, mega talentoso, aparenta ter um carisma incrível... Sou muito fã dele!

    Beijos,
    biaacarla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Manda sua mãe desencanar do Robert ok ?
    Ele já ME pertence !
    O Chis é mesmo muito talentoso ( e lindo, é claro )
    você me deixou mais louca ainda pra assistir Os Vingadores 2 !
    Ver essa turma maravilhosa toda reunida é muito legal !
    Beijos Duda !

    ResponderExcluir

Primeiramente obrigado por deixar seu comentário aqui no meu blog, isso me motiva muito a continuar postando cada vez mais!

Por favor não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visita-lo e deixar meu comentário lá.

★ Obrigado pela atenção guria (ou guri) ★