3 de setembro de 2015

♡ Coisas que quero muito...

🌸

Meu aniversário foi a pouco tempo e todos que me perguntaram o que eu queria de presente eu realmente respondi "nada". Acho que o lance é: eu não gosto de ganhar presentes. Prefiro mil vezes dar presentes do que recebe-los, alias, na minha opinião o melhor presente é o momento, e bem, as lembranças desse momento.

Prefiro um milhão de vezes sair com meus amigos e passar a tarde toda rindo e me divertindo com eles, fazendo palhaçadas ou tomando sorvete do que ganhar algo.

Os melhores presentes são aqueles que ficam guardados na memória, aquele que um dia você vai contar pros seus netos e ouvir eles darem risadas, é aquele que você vai relembrar com seus amigos quando vocês estiverem velhos e ai vocês irão falar "esse dia foi f**a".

Nenhum presente é melhor que o momento, e acho que por esse motivo eu prefiro não ganhar um presente, por mais legal que o presente seja. Podem me julgar, me chamar de louca e esquisita mais entre ganhar um celular novo ou sair com a melhor amiga advinha qual eu prefiro? Ganhar o celular obvio eu não sou trouxa ~ risos.

Mais, de uns tempos pra cá eu venho sentindo necessidade de ter algumas coisinhas pra mim, acho que tô naquela fase que quero tudo decorado do meu jeito, tudo arrumado do meu jeito, tudo com a minha cara e tudo só pra mim, e as vezes eu olho pras minhas coisas e penso "caraca, isso ta ridículo", acho que eu evolui bastante.

Foi pensando nisso que eu fiz uma pequena lista de coisinhas que eu quero muito, mais acho que prefiro conseguir essas coisas sozinha mesmo. Egoismo e orgulho? Talvez!

Colares Jogos Vorazes


Hipster | via Tumblr

Pra quem não sabe eu sou uma completa viciada em Jogos Vorazes, e algum dias atrás eu vi algumas garotas usando cordões parecido com os da foto, pra falar a verdade não eram tão parecidos, mais o pingente era igual. Fiquei com uma imensa vontade de ter um igual, achei totalmente lindo. 

Cachorrinho 

*-* | via Tumblr

O.k! Isso não é um item de decoração e tal, mais eu tenho muita muita muita vontade de ter um cachorrinho, um só meu. Temos um aqui em casa mais ele é do meu irmão e bem, ele não gosta muito de mim eu acho. Quero um bichinho só meu, pra eu cuidar, pra eu levar pra passear e pra me fazer companhia, mais acho meio difícil eu riscar esse presente da minha lista, meus pais não dão conta nem de um, imaginam de dois, e eu não conseguiria cuidar dele sozinho, não consigo cuidar nem de mim mesma.

Copo do Starbucks 

*-* | via Tumblr

Daqui a alguns dias irão inaugurar um Shopping novo aqui em Vitória da Conquista, e adivinha. VAI TER STARBUCKS. Acho que Deus ouviu minhas preces, eu quero ir no Starbucks simplesmente por causa do copo. Tá vai, pode me chamar de maluca.

A Escolha


No ultimo post eu fiz uma resenha sobre o primeiro livro da série A Seleção, e futuramente irei fazer do segundo, A Elite, mais como eu já li os dois, quero ler o terceiro agora, A Escolha. Eu tô super ansiosa pra ler. Quero saber se América vai ficar com Maxon ou Aspen :3

Batom roxo escuro

Batom roxo 💜

Não sei vocês mais eu acho esse tipo de batom lindo, a cor é maravilhosa e se for mais "sequinho" fica melhor ainda. Já tive um batom dessa cor mais viciei tanto que ele simplesmente acabou.

Cabelo Ruivo

Untitled

Pode parecer meio bobo ter isso na minha Wishlist mais eu sou totalmente apaixonada por cabelos ruivos, o meu, no sol, fica quase dessa cor, e no final desse ano eu vou pinta-lo de uma vez de ruivo, acho maravilhoso cabelos assim. Meu maior sonho. Haja coragem pra pintar em.

Chris Evans

Chris Evans

Com certeza esse é o item da lista mais fácil de ser riscado, ora, em toda esquina tem um Chris Evans, não? ~ risos. Meu sonho é casar com esse homem, mais como tá difícil, pode ser um cara um pouco parecido com o Chris. Se for diferente não aceito hahahahaha

Bom, acabou, acho que meus pedidos foram bem bobos, não? Mais são apenas isso que eu desejo na minha vida (principalmente o ultimo), o resto das coisas que quero meu pais já me prometeu, e espero que não demore muito pra ele me dar porque estou esperando a um bom tempo. O que acharam? O que vocês querem ganhar esse ano? Comente aqui. Um beijo e até o próximo post. 

25 comentários:

  1. Vai ser fácil você ganhar o Chris Evans. kkkk. Quando inaugurou a loja do Starbucks aqui na minha cidade, fui lá só por causa do copo e nem sabia o que queria beber. Sou maluca também. Agora o copo está guardado como uma relíquia. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu também quero o Chris Evans kkkkkkkkkk
    Também morro de vontade de ter um cachorrinho e os colares de Jogos vorazes.
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos querem roubar meu garoto ♪♫♪
      hahahaha

      Excluir
  3. Chris Evans? Tão simples conseguir...
    Quem não quer? kkkk
    Eu tenho um colar dos jogos vorazes (o que o tordo tá segurando a flecha) e quero os outros também *O*

    http://janeladememorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mas como assim, você roubar a maioria dos meus sonhos e colocar aí ?!
    Olha, mas o Chris já é meu viu ?!
    Tira o olho !
    Hahah !
    Eu também escolheria o celular por motivos de :
    Não somos trouxas né Duda ?
    Beijinhos,
    Beijos e
    Beijõoes pra você !

    agarotaperfeita2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tambem quero este homem lindo para mim *-*
    Bom feriado e juízo no corpo e na alma !
    Fica com deus!
    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos querem hahahaha
      Juízo é meu segundo nome kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. um cachorrinho e o Chris Evans hahaha otimas escolhas!! e o batom Roxo Escuro, eu sou doida com um tambem hahahaha

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Também quero o Chris Evans e um cachorrinho haha! Quanto ao restante da lista o batom e cabelo ruivo são maravilhosos. Esse copo da StarBucks é muito fofo. Adorei a sua lista e seu blog, seguindo <33
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  8. Também quero um batom roxo!

    GIVEAWAY NO BLOG
    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Também quero eleee!
    beijo
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Dentre esses com certeza o cachorro é o melhor. Muda a vida de qualquer pessoa! ahaha

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  11. Ja estou querendo todas as coisas que voce quer kkkk
    Eu tenho o copo do Stabucks e o batom roxo, o resto se alguem quiser me dar to aceitando!
    Beijos

    http://heeysah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Acho que o Chris Evans tá na lista de todo mundo kkkkk
    Ter um cachorrinho é só o amor mesmo, só que requer tempo e dinheiro porque é como se fosse um filho, rs. Mas mesmo assim esse ano eu já alcancei a meta de ter um.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, todas querem o Chris Evans. Sério? Que fofo *-*

      Excluir
  13. Um Chris Evans em cada esquina... imagina que coisa linda seria esse mundo? Hahah
    Cabelo ruivo eu tenho e amo! Já te conto que é a cor que mais dá trabalho, viu? Mas vale muito a pena!
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Oie, Duda! ;)
    Parabéns atrasadinho, tudo de bom sempre!! Também quero um batom roxo escuro e nesse caso, quero ler A Seleção, ahahah. Adote um cachorrinho sim! Repito, adote. Mas tenta dar uma chance pro que mora aí contigo, tá?! Eles são amavéis <3

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Primeiramente obrigado por deixar seu comentário aqui no meu blog, isso me motiva muito a continuar postando cada vez mais!

Por favor não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visita-lo e deixar meu comentário lá.

★ Obrigado pela atenção guria (ou guri) ★