25 de setembro de 2015

♡ Wishlist = Livros

İnstgram @alanisstormy 👈👈👈🙅🙆🙆🙆🙆

Eu sei que ando muito sumida do blog, me desculpe, mais estou tentando me dedicar ao máximos aos estudos, e espero que esteja dando tudo certo. Gostei bastante dos comentários de vocês no ultimo post, e meu amigo também adorou, ele tem mesmo muito talento, e ele ficou muito feliz com o elogio de vocês.

Bem, agora vamos falar do que importa. Eu sou a louca dos livros, gosto de todos os tipos, romance, ficção, sagas, tudo mesmo. E apesar de ter feito poucas resenhas aqui no blog, eu leio muito, e prometo que trarei muitas outras resenhas no blog.

Fiz uma pequena Wishlist com os livros que mais quero no momento, espero que gostem, e se você já leu algum, deixe a sua opinião nos comentários pra mim, vou adorar saber o que você achou da história.


Tenho certeza de que você já viu esse livro em outros posts, esse livro fez muito sucesso, ele é meio que um livro de auto-ajuda, a Demi usa frases muito lindas e inspiradoras, comecei a ler o livro no começo do ano, minha amiga havia me emprestado, mais devolvi a ela pois estava sem tempo pra ler. Alguns meses atrás voltei a ler mais dessa vez em PDF, e não achei legal, tive que me esforçar muito pra conseguir ler aquelas letrinhas na tela do celular, e acabei ficando com dor de cabeça, então achei melhor abandonar. Falta pouco tempo pro ano acabar, e no primeiro dia de 2016 eu já quero estar com esse livro em minhas mãos, e se Deus quiser, vou terminar ele no ultimo dia de 2016 também. Acho mais legal ler um "capítulo" por dia. 


Minha ultima resenha aqui no blog foi sobre o livro A Seleção, que o primeiro livro da Série que leva o mesmo nome que o primeiro livro, também falei em um dos posts que já li A Elite, segundo livro da série. Chorei quando o livro acabou, e estou super ansiosa pra ler o terceiro livro da série, A escolha, já sei um pouco sobre a história (lê-se muito) pois minhas amigas já me deram muitos spoilers. Mesmo assim continuo super ansiosa pra ler. 


Esse é um dos livros que com certeza não pode faltar nessa lista, sou uma eterna amante de Um amor para Recordar, já assisti o filme mil vezes e chorei em todas elas, sempre que me falavam desse livro/filme eu achava que seria super meloso, mais quando assisti pela primeira vez descobri porque as pessoas amam tanto, a história é simplesmente linda.


Apenas pela capa a gente já percebe que o livro é maravilhoso. Além da capa linda, o livro foi escrito pela Carolina Munhoz, e pela Sophia Abrahão, que é simplesmente linda e muito talentosa. Além de que a história parece ser ótima. 


O que dizer desse livro escrito por uma das maiores Youtubers do mundo, a Kéfera simplesmente arrasa, todas as minhas amigas que leram o livro simplesmente amaram, a Kéh conta ótimas histórias sobre a vida, com aquele jeitinho super engraçado que só ela tem.

Enfim amores, essa foi minha lista, tem muitos outros que eu quero mais por enquanto só me lembrei desses. Já leu algum? Conta aqui pra mim. Um beijo meu ♡ 

4 comentários:

  1. Duda indiquei você para uma tag no meu Blog , Tag Meu animal de estimação
    http://controledavida2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dudinha! Eu tenho o livro "A Escolha", só que ainda não li! Minha irmã disse que é maravilhoso! :) Ah, te indiquei para responder uma TAG lá no blog! Espero que goste! :) Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amei todos os livros e principalmente o da Demi e o da Kéh !
    Amei o post e que venham novas resenhas logo, viu Duda ?
    Beijos...

    agarotaperfeita2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito legais as escolhas! Também quero ler o da Kefera e o da Demi <3

    Red Behavior

    ResponderExcluir

Primeiramente obrigado por deixar seu comentário aqui no meu blog, isso me motiva muito a continuar postando cada vez mais!

Por favor não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visita-lo e deixar meu comentário lá.

★ Obrigado pela atenção guria (ou guri) ★