2 de março de 2016

♡ Liebster Award


E depois de muito tempo, e do blog ter completado dois anos no dia 28 de janeiro, eu voltei, dessa vez com um nome novo e um link novo. Por que esse sumiço Eduarda? Eu tive um bloqueio de criatividade enorme e não tinha mais ideias pra postar, depois veio a preguiça que tomou posse inteiramente do meu corpo e da minha mente nas férias, depois começou as aulas e como eu entrei pro ensino médio esse ano, quero me dedicar ao máximo e tirar notas maravilhosas que não consegui tirar ano passado. Então resolvi voltar, agradeçam ao meu amigo Willian que me chamou pra conversar sobre o blog que ele quer fazer, e me fez sentir uma saudadezinha daqui.


Mais enfim, nesse tempo todo que eu estava fora, minha amiga linda, a Kelly, do blog A Garota Perfeita  me indicou em uma Tag maravilhosa chamada Liebster Award. Como estava mesmo sem saber o que postar, resolvi responder logo. As regras são bem simples:

♡ Escrever 11 fatos sobre você.
♡ Responder as perguntas de quem te indicou.
♡ Indicar de 11 a 20 blogueiras pra responder a tag.
♡ Fazer 11 perguntas pra quem você indicar.
♡ Colocar a imagem que mostre o selo da tag.
♡ Colocar o link de quem te indicou,

Porém, vou quebrar alguns protocolos dessa Tag. Não achei o selo muito "bonitinho" não, então, infelizmente, não vou usa-lo, além de que minha preguiça não me permite escolher as 11 blogueiras, portanto serão apenas quatro mesmo, que vocês ficarão sabendo quem são lá no finalzinho do post.

11 FATOS

O1. ♡  Sou uma mistura de menina macho com patricinha. Gosto de futebol, super heróis, vídeo-game, falar besteira e todas essas coisas que segundo a população são "coisas me menino", mais ao mesmo tempo sou vaidosa e enjoadinha, igual aquelas patricinhas mesmo. Não me odeiam.

O2. ♡ O amor da minha vida se chama Chris Evans e um dia a gente vai se casar.

O3. ♡ Tenho uma paixão incontrolável pelo meu cabelo e mecho nele 24 horas por dia.

O4. ♡ Sou a louca do futebol, e sou Madridista e Flamenguista.

O5. ♡ Não tenho uma religião definida ainda, acho que tenho que descobrir a religião certa pra mim ainda, acredito em Deus sim, e a amo muito, antes que perguntem. Porém, meu pai é evangélico e minha mãe católica, acabo tendo contato com as duas religiões.

O6. ♡ Sou muito criativa, muito mesmo. Invento histórias loucas e faço muitas fanfictions com elas, porém, sofro de bloqueio de criatividade constante - isso existe? acabei de inventar.

O7. ♡ Minha comida favorita é comida japonesa, e se eu pudesse sobreviveria disso. 

O8. ♡ Eu tenho uma paixão incontrolável por cachorros, cavalos, lobos, luas, signos, livros e músicas.

O9. ♡ Meu livro favorito é A Seleção, eu me identifico muito com a América, as vezes acho que a Kiera me descreveu naquele livro.

1O. ♡ Eu sou fã de muita gente, e quando digo muita, é muita mesmo. Isso inclui: Luan Santana, Justin Bieber, One Direction, Demi Lovato, Halsey, Chris Evans, Melanie Martinez entre outros - tirando os ídolos do futebol, que são muitos.

11. ♡ Eu amo cantar, e eu canto toda hora em qualquer lugar, desde que não estejam olhando, inclusive nesse momento estou cantando Rolling in the Deep. 



Perguntas

O1. Como surgiu o blog?

Na verdade eu tive mais dois blogs antes desse, e eu criei ambos por causa da minha amiga blogueira, a Nayra, uma das minhas melhores amigas, que era blogueira até um tempo atrás, mais assim como eu, deixou o blog de lado...

O2. Como você escolhe o tema dos seus posts?

Como eu citei nos fatos, sou muito criativa. As ideias surgem do nada, quando estou sem inspiração, procuro responter tags ou fazer wishlist, playlist, indicações, resenhas ou essas coisas...

O3. Conte algumas manias que tem na hora de escrever.

Eu não tenho nenhuma mania eu acho, eu só não consigo escrever se não tiver ouvindo música, e tenho que anotar tudo que quero escrever, se não esqueço. 

O4. Quais seus planos pra 2016 sobre o blog?

Por enquanto, apenas chegar aos 300 seguidores, o que está difícil, conseguir postar mais textos de minha autoria, atingir um grande publico e fazer muitas amizades na blogosfera.

O5. Sobre qual tema mais gosta de falar?

Livros, sem sombra de dúvidas. Livros são as melhores coisas já inventadas no mundo.

O6. Quais coisas já conquistou no blog?

Fiz alguns amigos aqui no blog, mesmo que tenha parado de falar com alguns. Conquistar os 50 seguidores foi bem legal hahaha Lembro que fiquei super empolgada.

O7. O que você aprendeu com o blog?

Muitas coisas. A primeira é que blogar é super legal, é divertido e faz a gente se encantar. Mais não é de verdade, sabe? Deixa eu explicar, as blogueiras que conseguem se manter com blog, são sortudas, lutaram muito por isso e não é todo mundo que conquista, O blog é legal, mais se sustentar, tem uma vida com conforto e boa condição financeira, através do blog é muito difícil, por tanto, devemos levar isso como um passa tempo, não como obrigação. Já me queimei muito na escola por conta de blog.

Segundo: Existem pessoas que pensam diferente de nós, e não devemos nos afetar por isso. Já ví blogs que falavam coisas horríveis de coisas que eu gosto, e a gente acaba ficando ou magoado ou com raiva, mais discutir não é o melhor caminho. Alias, você só vai estar se rebaixando. Ignorar e continuar gostando do que criticaram é a melhor solução.

O8. Que blog te inspira?

O da Karol Pinheiro, com certeza.

O9. Cite alguma curiosidade sobre o blog ou algum post.

Acho que não tem nenhuma.

1O. Você tem uma piada interna com algum leitor?

Infelizmente nenhum, mais tenho com minhas amigas, como: segura essa marimba, monamour, eu gosto é do estrago, pega de jeito, ai caceta, sai da frente demônia, entre outras que só a gente intende.

11. Seus amigos ou familiares sabem sobre o blog? Se sim, o que pensam sobre eles?

Sim, todos sabem. Minhas amigas não ligam muito, não falo muito disso com elas. Meus pais acham legal, acham que tenho talento mais dizem pra eu não levar a sério demais.




Minhas perguntas

01. Capitão América ou Homem de Ferro?
02. Qual o estilo de música você mais gosta? E qual menos gosta? Justifique (parece questão de prova)
03. O que acha sobre o feminismo? 
04. O que acha sobre a polêmica do "não amamentar em publico" e sobre o aborto?
05. Jogos Vorazes ou Divergente?
06. Comida preferida?
07. Seu blog preferido?
08. Um livro que você me indicaria?
09. Um livro que você não suporta?
10. O que acha sobre religiões?
11. Casal que mais shippa?


Os blogs são:



Um beijo, até o próximo post.

12 comentários:

  1. Eu não fui indicada para a tag, por questões óbvias mas amei taanto as perguntas que quero responder:

    01. Capitão América ou Homem de Ferro?
    Homem de Ferro porque amo o humor dele, mas assim mais lindo da vida Capitão América seeempre <3

    02. Qual o estilo de música você mais gosta? E qual menos gosta? Justifique (parece questão de prova)
    Eu amo todo o tipo de música - inclusive agora estou ouvindo musica gótica da Lorde. Mas pra generalizar mesmo: POP.
    E não tem um estilo que eu não goste. Tem cantores que eu não gosto mas estilos musicais nenhum.

    03. O que acha sobre o feminismo?
    Uma coisa super boa por que agora as mulheres tem voz e tem mais que é lutar pelos seus direitos mesmo !

    04. O que acha sobre a polêmica do "não amamentar em publico" e sobre o aborto?
    Então quer dizer que a mãe vai deixar de amamentar seu filho porque alguém não quer ver o peito dela ? Avá ! Quem não quiser ver que passe o muro !
    Já sobre o aborto eu sou totalmente e excepcionalmente contra !
    Aborto é assassinato!

    05. Jogos Vorazes ou Divergente?
    Meu Deus assim tu ferra com a vida da pessoa, guria !
    Eu não terminei de assistir nem Divergente nem Jogos Vorazes mas eu escolho Divergente porque triângulos amorosos me deixam confusa !

    06. Comida preferida?
    Qualquer coisa que seja gordice e dê espinhas. Inclusive eu estou super chateada porque o meu irmão saiu pra comer pizza e não me chamou, aquele gordo !

    07. Seu blog preferido?
    O seu, né sua linda?!

    08. Um livro que você me indicaria?
    Fiquei com o seu número. - É MA-RA-VI-LHO-SO !

    09. Um livro que você não suporta?
    As Vantagens de ser invisível - porque é muito confuso.

    10. O que acha sobre religiões?
    Eu gosto, inclusive eu sou evangélica.
    Só aquelas que são extremas tipo Islamismo que eu não gosto.

    11. Casal que mais shippa?
    Justin e Selena Gomez. Eu tenho CERTEZZA - com dois Z porque é mais certeiro - que eles ainda vão voltar.

    Ah, e lá vai uma dica de música >> Ouve Bravado - Lorde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, adorei ver suas respostas, realmente, não te indiquei por questões obvias, mais mesmo assim, na próxima tag tu não me escapa.
      "O seu né sua linda" owwwn, chorei <3
      Obrigado pela indicação do livro, vou ler sim.
      Beijocas <3

      Excluir
  2. Auuuunw, amei suas respostas HSUAHUSHAUS. E o lance da religião..o importante é só ter fé né?Não precisa pertencer á religião alguma.

    Gostei eheheheheh :)

    beeijão
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou meu amor, fico muito feliz.
      Hahaha sim, o importante é ter fé.

      Um beijo!

      Excluir
  3. Bom dia! Tudo bem?
    Muito obrigada por me indicar *-*
    Será meu próximo post rs
    Passando pra retribuir seu comentário lá no meu blog.
    Volte sempre! www.espinhapunk.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem meu anjo.
      Ah, que nada, disponha ♡

      Um beijo!

      Excluir
  4. eu aqui lendo sua TAG e paaa sou indicada como assim querida nao me avisou semana que vem vou responder suas perguntinhas! Obrigada pelo carinho comigo!
    Migaa fica com deus ta e um feliz dia das mulheres, um beijo da Juh Margarida!
    juizo no corpo e na alma! A nao se esqueça de vim me ver ok:
    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha meu amor, surpresa em ♡
      Okay meu anjo, aguardarei seu post.
      Não precisa agradecer.
      Pra você também minha linda.

      Um beijo!

      Excluir
  5. Oi linda! Muuuito obrigada por me indicar, super legal essa tag, adorei demais :D Assim que der respondo ela. Adorei tuas perguntas e tuas respostas, bem criativas!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, disponha ♡
      Okay, quando responder quero ver em!
      Hahaha obrigado.

      Um beijo!

      Excluir
  6. Ah que linda! Adorei ser indicada e amei a tag mas ja a respondi em um video. Dá uma olhadinha! Um beijooo

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir

Primeiramente obrigado por deixar seu comentário aqui no meu blog, isso me motiva muito a continuar postando cada vez mais!

Por favor não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visita-lo e deixar meu comentário lá.

★ Obrigado pela atenção guria (ou guri) ★