21 de abril de 2016

♡ Favoritos do mês - Abril

Imagem de black, grunge, and quote

Hey queridinhos ♡ Tudo ok com vocês? Voltei depois de muito tempo, com um post super gostosinho pra vocês. O mês não acabou ainda, mais eu resolvi trazer um tipo de post que não estou acostumada a fazer aqui no blog, que é o Favoritos do Mês. Tive esse ideia agora pouco, pois queria fazer um post sobre o livro que estou lendo, o esmalte que estou apaixonada, a maquiagem que eu não estou dispensando, o filme que estou apaixonada, minha música favorita do mês, a rede social que virou meu vício e o aplicativo que estou adorando. Então, resolvi falar sobre tudo isso num post só. Espero que gostem.

Filme: Maze Runner - Correr ou morrer


Imagem de thomas, the maze runner, and dylan o'brien

Apenas pelo fato de ter Dylan O'brien e a Kaya no filme pra mim já era um enorme motivo pra eu assistir, mais ai eu fui pesquisar e li a sinopse do filme, e sinceramente, me apaixonei. Assisti duas vezes seguidas de tão maravilhoso que é. 

A história fala sobre jovens que ficam presos atrás de um labirinto. Após Thomaz (Dylan) chegar, tudo começa a mudar. Ele é um rapaz curioso e diferente de todos que vivem lá. Ele não tem medo de arriscar. Durante três anos, todos que entraram no labirinto, nunca voltaram. Porém, quando o Thomaz chegou, em seu terceiro dia, ele não só entrou como matou a fera que tinha lá dentro para salvar dois de seus companheiros. O filme é super interessante e eu não vou entrar em detalhes pra vocês, só sei que é aquele tipo de filme que faz você querer falar com os personagens, e fica zangada quando eles não fazem o que você quer.


Livro: Garota Online
Imagem de beautiful, books, and livro

Confesso que só baixei o livro pra ler porque é da Zoella, mais cara. QUE LIVRO PERFEITO! Pra falar a verdade, comecei a ler ele ontem, estou no final e ainda não terminei a leitura, mais o livro é simplesmente maravilhoso. A Penny passa por cada sufoco, e a história é super moderna. Vou deixar a sinopse para vocês: 

Com o nickname “Garota Online”, Penny escreve um blog no qual desabafa seus sentimentos mais íntimos sobre amizade, meninos, os dramas do colégio, sua família maluca e os ataques de pânico que começaram a dominar sua vida. Quando as coisas vão de mal a pior, sua família a leva para Nova York, onde ela conhece Noah, um garoto lindo que toca guitarra, e com quem ela parece ter muito em comum. 
De repente, ela percebe que está se apaixonando — e escreve sobre cada momento dessa história em seu blog, de maneira anônima. Só que Noah também tem um segredo, que ameaça arruinar o disfarce de Penny para sempre.

Esmalte: Moda Verde - Avon

(foto retirada daqui)

O que dizer desse esmalte que eu tenho a um bom tempo e nunca tinha usado? Pra quem não sabe, prefiro minhas unhas sempre lisas. Apenas o esmalte e nada de personalizações. E principalmente, cores escuras. Esse esmalte eu ganhei do meu pai porque ele queria um esmalte verde pra eu usar quando fosse ver o jogo do Palmeiras com ele, porém, eu usei uma vez, não gostei do resultado, e tirei. Hoje (uma hora antes de eu começar a fazer esse post) eu resolvi pintar minhas unhas, escolhi  essa cor, e sinceramente, estou apaixonada. Ele é super escuro, muito lindo, super indico pra vocês.

Maquiagem: Rímel Big Impact - Avom

(imagem retirada daqui)

Não vou começar dizendo onde comprei esse rímel nem nada porque na verdade eu roubei ele da minha tia quando eu viajei pra Chapada, e... CARA! Isso faz milagre com os meus silhos. Eles são bem grandes porém não são curvados, o que me irrita muito, e as outras máscaras não me ajudam muito, e como eu ainda não tenho um curvex, tenho que me virar com as máscaras mesmo. Essa faz meus silhos ficarem enormes rapidinho, o pincel é diferente e ajuda muito na aplicação. Muito bom!

Música: Roman Holiday - Halsey


Essa música é uma daquelas que você tem há um bom tempo no seu celular, mais que sempre pula ela. Recentemente quis ouvir o álbum completo da Halsey e mano, essa música é maravilhosa. Vou deixar a tradução aqui embaixo pra vocês. Ah propósito, podem ouvir o álbum todo, BADLANDS. 

Você se lembra do gosto dos meus lábios aquela noite
Eu roubei um pouco do perfume da minha mãe
Pois me lembro de quando meu pai socou a parede
E separou a sala de jantar
Eu me lembro do medo em seus olhos
Da primeira vez que nós invadimos a piscina pública
Final de dezembro com meu coração em meu peito
E as nuvens de minha respiração
Não sabia para onde estávamos correndo
Mas não olhe para trás
Porque nós procuraremos pela luz do sol
Ou a luz dos faróis
Até que nossos atentos olhos queimem cegos
Nós estaremos ouvindo as mesmas músicas
Pelas quais estamos passando
Até o final da linha
E nós sabemos que somos persistentes
E nossos corações sumidos
E o tempo nunca está certo
Mas por enquanto vamos fugir
Em um feriado romano


Chegamos no final do post, cara, até que não foi tão difícil assim. O que acharam? Espero que tenham gostado. Me falem dos favoritos de vocês. Um beijo! 

Um comentário:

Primeiramente obrigado por deixar seu comentário aqui no meu blog, isso me motiva muito a continuar postando cada vez mais!

Por favor não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visita-lo e deixar meu comentário lá.

★ Obrigado pela atenção guria (ou guri) ★